São Bento do Sul, 26 de agosto de 2019

08/02/2019 09:12

Coordenadores de núcleos retomam as atividades

São Bento do Sul

A primeira reunião de 2019 dos coordenadores e vices dos núcleos empresariais da Acisbs foi realizada na quarta-feira, 06. Além da apresentação dos planejamentos de cada grupo, eles discutiram ações em parceria que visam fomentar uma maior integração entre os participantes. “Precisamos ampliar nosso relacionamento, desenvolvendo ações em conjunto para proporcionar o desenvolvimento dos nossos negócios” frisou o coordenador do Conselho dos Núcleo, Nicolas Seiti Inoue.

Cada coordenador apresentou o planejamento do ano e foram mostrados em números, as ações de 2018. Juntos, os núcleos envolveram 2.850 pessoas e 1.370 empresas. Foram 118 reuniões, 15 eventos, 20 capacitações e cinco visitas técnicas. Para este ano, além dos projetos de capacitações e visitas técnicas, as novidades são: a viabilização do projeto Pescar no município, movimento que integra jovens no mercado de trabalho; a criação de um fórum de discussão entre núcleos; e a participação dos grupos na Semana Estadual, coordenada pela Facisc, em julho.

Os Núcleos – atualmente são 14 grupos ativos na Acisbs, são eles: Conselho dos Núcleos, Automecânicas, Contabilidade, Gastronomia, Imobiliárias, Jovens Empreendedores, Mulher Empresária, Comunicação e Marketing, Responsabilidade Social, Qualidade, Recursos Humanos, Saúde e Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação, Turismo.

O que são - grupos de trabalho compostos por representantes de empresas de um mesmo segmento ou não. Tem o objetivo de aproximar, promover o associativismo, favorecer o desenvolvimento das empresas, do seu setor e da economia do município.

 

Imagens relacionadas

Coordenadores de núcleos retomam as atividades
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda