São Bento do Sul, 06 de junho de 2020

01/04/2020 07:45

Número de casos confirmados de Covid-19 é de 235

Santa Catarina

O número de pacientes com o novo coronavírus chegou a 235 em Santa Catarina nesta terça-feira, 31. O número representa um aumento de 7,3% em relação ao balanço anterior de segunda-feira. O boletim foi divulgado no fim da tarde pelo governador Carlos Moisés, em coletiva de imprensa online. No estado, 22 pacientes estão internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No total, 39 municípios de todas as regiões de SC registraram casos da doença. Florianópolis tem o maior número de casos até o momento: 58. Santa Catarina registra duas mortes por conta da Covid-19, de um homem de 86 anos e de um paciente de 68 anos em Joinville.

Na noite de segunda-feira, o Governo de Santa Catarina publicou o decreto que prorroga por mais sete dias as medidas de restrições ao convívio social em todo o estado. O documento preserva todas as limitações já previstas no decreto anterior, nº 525, mas estende seus efeitos até o dia 7 de abril. A determinação tem por objetivo diminuir o ritmo de crescimento da disseminação do novo coronavírus entre os catarinenses.

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda